quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sarah Reis se apresenta pela primeira vez na Feira do Livro de Feira de Santana nesta quinta (22/09).



A cantora Sarah Reis sobe ao palco Carlos Pitta da 9ª Feira do Livro de Feira de Santana, nesta quinta-feira, 22 de setembro, ás 19 horas, em sua primeira apresentação na história do evento para um show intimista com repertório variado, grandes sucessos e interpretações sempre elogiadas pelo público feirense. As canções versam entre a música popular brasileira e o pop rock nacional, Sarah tem notória presença de palco e voz marcante que encanta pela beleza dos timbres e extensão vocal.   

Vale ressaltar que a cantora está numa fase muito promissora da carreira fazendo shows por todo Brasil à frente da “Balada da Mina”, e conquistando uma legião crescente de fãs e apreciadores.


Egressa de uma família envolvida com música e arte, Sarah Reis é a prova de que talento pode até se lapidar, mas dom artístico é privilégio que vem de berço. Ela cresceu sob a forte influência artística da Mãe, a cantora Maura Reys, conhecida e consagrada no cenário musical baiano, a qual sempre incentivou Sarah no sonho de torna-se cantora.



Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário