terça-feira, 16 de agosto de 2016

A sofrência da Banda ÉTop! está contagiando o Brasil


O arrocha que vem da Bahia tem conquistado o Brasil por apresentar uma pegada diferenciada, começando pelo vocal feminino em resposta ao domínio masculino do movimento. E continuando com a identidade musical do ritmo que tem tomado conta das paradas de sucesso no mercado nacional, a sofrência.  

Sob o comando da discente em direito e cantora, Andrea Almeida, a ÉTop!, tem conquistado uma legião de fãs em todo Brasil, executando canções próprias e grandes sucessos brasileiros em releitura no ritmo do arrocha. 

Do novo álbum “Misturou” o destaque vai para a música de trabalho “Sintomas de Abandono”, com letra assinada pelo compositor, Mr. Galiza, a canção  mostra o lado romântico dessa variação do ritmo chamada de “Arrocha Melody”. E a banda já está com outro grande hit que é a canção “A Doutora do Amor”, a qual tem letra assinada pelo compositor Léo Souzza, e promete logo ocupar posto de destaque nas paradas de sucesso.    

Os fãs e apreciadores podem conferir o novo álbum “Misturou”, no portal Sua Música acessando o link: [www.suamusica.com.br/BandaETopVol02] .


Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário